Informações

Actos Consulares em Loures e Arredores

No âmbito das suas atribuições, o Consulado Geral de Angola realizará Actos Consulares massivos dirigidos à comunidade angolana residente no concelho de Loures e arredores.

Dia 16 de FEVEREIRO de 2019

Casa da Cultura de Sacavém-Urbanização dos Terraços

da Ponte(Quinta do Mocho) 2685-155 Sacavém-Loures

Telef: 211151463

     HORÁRIO

Entre às 9h:00 e às

15h:30

 

 

Apela-se a participação de toda a comunidade, devendo para o efeito munir-se dos seguintes documentos:

 

  • Para Inscrição Consular: B.I, Certidão de Nascimento, Passaporte, Cédula Pessoal e Termo de Responsabilidade para menores, 1 fotografia tipo passe, colorida, sem óculos escuros, fundo branco, atestado de residência e declaração dos serviços ou da escola para estudantes.
  • Para 2º via Inscrição Consular: Certificado de Inscrição Consular caducado, no caso de alteração de residência- comprovativo de morada e 1 fotografia; Para alteração de profissão declaração dos serviços, e para estudantes declaração da escola.
  • Recenseamento Militar: Fotocópias do B.I, ou Assento de Nascimento, Certificado de Inscrição Consular, comprovativo de morada, Fotocopia do certificado de habilitações literárias ou profissionais, 2 fotografias tipo passe e cópia da página 1,2,32 do passaporte.
  • Para Registo de Nascimento: Declaração de Nascimento, cópias do Passaporte e Bilhete de Identidade dos pais, duas testemunha munidas de documentos de identificação.
  • Para Registo de Nascimento por Transcrição: Assento de Nascimento emitido a menos de 6 meses, Passaporte e Bilhete de Identidade dos pais.

 N.B: Os documentos pessoais e outros devem ser fotocopiados

Para mais informação é favor consultar o nosso site em

www.consuladogeral-angola.pt

Contactos telefónicos:213602060/7072000900

 

LER COMUNICADO