Relatório da Actividade do Encontro Intercultural Saberes e Sabores

No âmbito do convite formulado ao Exmo. Sr. Cônsul–Geral, Dr. Narciso do Espírito Santo Júnior, pela Câmara Municipal do Seixal.

Para participar no encontro Intercultural de Saberes e Sabores 2017, bem como da Palestra subordinada ao Tema” O papel dos Consulados no contexto das Migrações” promovido pela Câmara do Seixal realizado nos dias 9,10,e 11 do corrente mês e contou com a participação de Sua Excelência Dr. Narciso do Espírito Santo Júnior, Cônsul Geral de Angola em Lisboa, Dra Edna Marta, Cônsul Geral de Cabo Verde, e o Dr. Geraldo Saranga, Cônsul Geral de Moçambique, Dra Rejane Lima, Presidente do Conselho de Cidadãos e Cidadãs Brasileiros de Lisboa, como moderador da mesa o representante da Associação AAGA, Sr. Domingos Costa.

 

Contou igualmente com a participação das Associações dos Imigrantes de alguns países da CPLP, estiveram presentes cerca 300 visitantes na feira e a palestra contou com a participação do público em geral tiveram presentes no auditório cerca 70 pessoas entre os quais os funcionários das Missões Consulares e das Associações representadas no evento.

 

Sua Excelência Cônsul-Geral, Narciso do Espírito Santo, fazendo-se acompanhar pelos seus homólogos de Cabo Verde, Moçambique e pela Dra Rejane Lima presidente do conselho de cidadãos e cidadãs Brasileiros de Lisboa.

STAND DE ANGOLA-KITUTES

CONSULADO GERAL DE ANGOLA EM LISBOA, AOS 15 DE MARÇO DE 2017