Encontro Com A Direcção da Associação de Estudantes Angolanos

Encontro com a Direcção da Associação de Estudantes Angolanos em Portugal

 

Aos nove dias do mês de Junho do ano de dois mil e dezassete, reuniu nas Instalações do Consulado Geral de Angola em Lisboa, sito na Rua Fradesso da Silveira, Edifício Alcântara Rio – Bloco E, 1300-260 Lisboa, pelas Dezasseis horas e vinte minutos, o Exmo. Sr. Dr. Narciso do Espírito Santo Júnior, Cônsul Geral de Angola em Lisboa, ladeado dos Senhores Mário Silva, Vice-Cônsul do Sector das Comunidades e Maria Andrina Rescova, Responsável do Sector do Estudantes Bolseiros da Embaixada da República de Angola.
 
Estiveram presentes 8 membros da Direcção da A.E.A.P que serão citados: Sra. Tatiana Furtado, Presidente, Srs. Luís Vitorino, Elizabeth Salvador e Pedro Sivi, como Vices-Presidentes, Sr. Eliseu Vunge, Presidente do Concelho Fiscal, Sra. Jacinta Comboio, Tesoureira e a Sra. Jucelma Baptista, membro efectivo. O Sr. David Jerónimo, Presidente da Federação das Associações Angolanas em Portugal (F.A.A.P), o Sr. David Goubel, Presidente do Fórum da Juventude Angolana em Portugal e os demais associados.
 
Resumidamente, sua Excelência Sr. Cônsul-Geral, Dr. Narciso do Espirito Santo Júnior, apelou o bom senso, entendimento e harmonia entre todos os membros da Direcção e dos Associados.
 

Consulado Geral de Angola em Lisboa, aos 14 de Junho de 2017