Informações

Actos Consulares 26 e 27 Junho Entroncamento

COMUNICADO

No âmbito das suas atribuições o Consulado Geral de Angola realizará Actos Consulares massivos dirigidos à comunidade angolana residente no concelho do Entroncamento e arredores.

Dias 26 e 27 de Junho de 2021
Nas Instalações do CLAIM Entroncamento, Edifício do CENPRE – Rua Infante Sagres, Nº 41 A
2330-165 Entroncamento
HORÁRIO Entre às 09h:00 e às 15h:00  

Apela-se a participação de toda a Comunidade, devendo para o efeito munir-se dos seguintes documentos:

  • Para Inscrição Consular: B.I, Certidão de Nascimento, Passaporte, Cédula Pessoal e Termo de Responsabilidade para menores, 1 fotografia tipo passe, colorida, sem óculos escuros, fundo branco, comprovativo de morada (atestado de residência da Junta de Freguesia) e declaração dos serviços ou da escola para estudantes.
  • Para 2ºvia Inscrição Consular:Certificado de Inscrição consular caducado, no caso de alteração de morada-atestado de residência e 1 fotografia; Para alteração de profissão declaração dos serviços, e para estudantes declaração da escola.
  • Para Registo de Nascimento por Transcrição: Assento de Nascimento emitido a menos de 6 meses, Passaporte e Bilhete de Identidade dos pais.
  • Registo Criminal: 1 Cópia a cores do Certificado de Inscrição Consular Válido, 1 Cópia a cores B.I (Facultativo), 1 Cópia a cores do Assento de Nascimento (Facultativo), 1 Cópia a cores da Página 1, 2 e 32 do Passaporte (Validade mínima de 6 meses).
  • Pedido de emissão Passaporte:B.I. válido e Certidão de Nascimento, Passaporte, Cédula Pessoal e Termo de Responsabilidade para menores, Inscrição Consular com validade de seis meses, comprovativo de profissão, declaração da escola para estudantes e 3 fotografias coloridas tipo passe, actuais, originais, em fundo branco e sem óculos escuros (salvo por recomendação médica); (sem brincos, tranças e nem crista para sexo masculino)
  • Pedido de reemissão de Passaporte por caducidade: B.I válido e Certidão de Nascimento, Passaporte, Cédula Pessoal e termo de responsabilidade para menores, Inscrição Consular com validade de seis meses, 3 fotografias coloridas tipo passe, actuais, originais, em fundo branco e sem óculos escuros (salvo por recomendação médica); (sem brincos, tranças e nem crista para sexo masculino); Comprovativo de profissão, declaração da escola para estudantes e cópia de todas as páginas do passaporte caducado.
  • Pedido de reemissão de Passaporte por extravio /furto: B.I e Certidão de Nascimento, Cédula Pessoal e Termo de Responsabilidade para menores, Inscrição Consular com validade de seis meses, 3 fotografias coloridas tipo passe, actuais, originais, em fundo branco e sem óculos escuros (salvo por recomendação médica); (sem brincos, tranças e crista), comprovativo de profissão, declaração da escola para estudantes e declaração da polícia. 
  • Para cidadãos de sexo masculino com idade compreendida entre os 18, ou a completar no ano em curso, e os 35 anos é obrigatório juntar fotocópia do talão de Recenseamento /Registo Militar, respectivamente.

N.B: Os documentos pessoais e outros devem ser fotocopiados.*

Para mais informações é favor consultar o nosso site em

www.consuladogeral-angola.pt

Contacto Telefónico: 213 602 060

VER COMUNICADO

EnglishFrançaisDeutschPortuguês